O Boticário celebra a primavera oferecendo 20% de desconto em mais de 200 itens de seu portfólio de perfumaria (e extensões). Participam da promoção alguns dos clássicos femininos  como Floratta, Linda e Accordes – além de itens das linhas de cuidados pessoais Cuide-se Bem.

 

A estrela do filme publicitário que apresenta para as consumidoras essa oportunidade de ficar mais linda e perfumada na primavera é o cantor Paulo Ricardo, estrela da campanha “Fila”, criada pela AlmapBBDO.

 

O filme mostra uma situação inusitada com o cantor e a promoção de O Boticário, dirigido por Clovis Melo, da produtora Cine.  O comercial, de 30 segundos, foi gravado à noite, no Centro da capital paulista, em frente ao Pátio do Colégio. Além do filme, a campanha conta com spot de rádio, também estrelado pelo cantor, e mídia impressa. Nos canais digitais da marca, a ativação da campanha será realizada pela W3haus.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ScfNz-FbKy4[/youtube]

 

 

A promoção teve inicio no dia 12 de outubro e é válida para os 3.710 pontos de venda da marca, no e-commerce  e nas compras por meio das revendedoras até 1º de novembro, ou enquanto durarem os estoques.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles