Para consolidar o novo posicionamento, a Rainha realiza, até 30 de novembro, a promoção “Rainha é o seu número”. A ação* vai oferecer mais de 115 mil reais em prêmios, sendo mais de 90 mil instantâneos distribuídos em 400 lojas participantes no país.

Na compra de um par de tênis da marca em qualquer um dos pontos de venda identificados com os materiais da promoção, o consumidor recebe no ato da compra um cupom que contém um campo raspável que pode atribuir uma premiação em cash card de R$ 100 ou R$ 50. E ainda concorre a uma premiação final de 10 mil reais. Além disso, tudo que o cliente ganhar, o vendedor responsável também ganha no mesmo valor.

Os pontos de venda participantes incluem os seguintes Estados: BA, CE, ES, MG, PB, PE e RJ. A lista completa e todos os detalhes da promoção podem ser consultados aqui.

 

Os modelos Ventus, Energy Solar, Light, Sprint, Raya e Dash são alguns dos tênis que participam da promoção.

 

* Modalidade Vale Brinde: Certificado de Autorização CAIXA n° 5-1932/2015 e Modalidade Concurso: Certificado de Autorização Caixa nº 6-1934/2015.

 

O novo posicionamento –  A Rainha iniciou campanha publicitária que mostra o novo posicionamento. No filme, a marca mostra que o prazer de se movimentar pode estar em qualquer atividade e ser muito mais do que suor, dor, recordes e metas:

 

[youtube]https://youtu.be/qaxZ4fIFvkg[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles