Em comemoração aos 28 anos de existência, a TendTudo realiza durante todo o mês de outubro a campanha de aniversário Comprou Ganhou. A ação  desta semana prossegue até esta terça-feira,  20 de outubro, e o cliente que comprar acima de R$ 800 em produtos no departamento de tintas e acessórios, ganha uma escada metálica de 05 degraus, código 536415. A cada semana um departamento entrará em promoção e os brindes serão alterados.

 

A promoção ocorre nas unidades de Guararapes e Parangaba e é válida somente para a compra em apenas um cupom acima de R$ 800 na data da entrega. Não serão aceitos cupons acumulados para compor o valor, nem cupons de compras efetuados antes do início da campanha.

 

Para receber o brinde, o cliente deverá preencher cadastro com suas informações na loja, junto a um vendedor, atendimento ao cliente ou no caixa. Além do Comprou Ganhou, ofertas especiais, descontos e facilidades diferenciadas serão oferecidos nas lojas.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles