Food Park Oktoberfest 2

 

Os Mercadinhos São Luiz realizarão, no estacionamento da loja da Santos Dumont, o Food Park Oktoberfest, nos dias 23 e 24 de outubro, das 18h às 22 horas.  A ação será realizada em parceria com a Fortali, que estará com um caminhão vendendo cervejas geladas. Além da Fortali participarão do evento trucks com comidinhas para acompanhar as bebidas.

 

A Edição São Luiz do Food Park Oktoberfest tem como objetivo aproveitar o mês dedicado às cervejas para criar um momento de lazer e confraternização entre amigos. A Fortali estará com foco nas cervejas alemãs das marcas Erdinger, Hofbräu München, Warsteiner e König Ludwig. Os clientes poderão comprar essas cervejas geladas a preço de supermercado.

 

Abaixo,  os trucks participantes do evento:

 

– IE AT on the streets

– Potz grilla

– Camarón

– Pastel do Céu

– Little Burguer

– Budega Wine & Beer Truck

– Coxinha cream

– Império do Rocha

– Mamma Mia

 

Serviço:
Food Park Oktoberfest
Data: 23 e 24 de outubro de 2015
Horário: 18h as 22h
Local: São Luiz Santos Dumont (Av. Santos Dumont, 5625 – Papicu)

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles