Layout

Loja do Bem, no Iguatemi, vai ajudar crianças com câncer

4334 3

loja do bem

“Vivenciar a força do bem na solidariedade para com o próximo” foi a frase que inspirou a agência Bolero Comunicação a criar a “Loja do Bem”. A iniciativa visa ajudar crianças e adolescentes portadores de câncer e outras enfermidades, que estão no abrigo de apoio Lar Amigos de Jesus.

 

A loja irá comercializar quatro latas colecionáveis com nomes de sentimentos como: esperança, amor, alegria e carinho. A inauguração será  dia 16 de novembro, às 19 horas, no térreo do Shopping Iguatemi, próximo a Praça da Expansão. A venda será destinada 100% ao Lar Amigos de Jesus.  Cada lata custa R$10 e a meta é vender 100 mil. Em breve, estarão no ar VTs com celebridades e apoiadores

 

No Brasil, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca),​ estima-se que​,​ por ano​,​ haja mais de 9 mil casos novos de câncer infanto-juvenil, sendo considerada a principal causa de mortalidade proporcional entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, para todas as regiões.

 

​​Loja do Bem   ​ Para ​viabilizar o ​​seu funciona​mento, foram firmadas diversas parceiras, com doações que vão desde a destinação do espaço até a decoração da loja, passando pelos vendedores, que serão voluntários e funcionários da instituição.​ Entre tantas adesões, o Iguatemi Fortaleza cedeu gratuitamente um espaço localizado em sua nova expansão, além de colaborar com os custos da construção. Já o projeto, foi feito por arquiteta Beatriz Miranda e executado pela T2 Engenharia, também gratuitamente.

 

A iniciativa busca transformar as latas em uma opção de presente neste Natal, custando um valor simbólico de R$ 10 cada. Toda a venda será ​investida na ​operação, ​reforma e ampliação da instituição.​

 

Recomendado para você