Papai Noel NSF 2

 

Neste sábado, 14 de novembro, o North Shopping Fortaleza e o Via Sul Shopping abrem suas portas para o Papai Noel, a partir das 17h.

 

No North Shopping Fortaleza o cortejo do Bom Velhinho circula pelo bairro São Gerardo e adjacências em carro aberto, convidando toda a comunidade para a Fábrica de Doces natalina. Na Praça de Eventos, programação com coral e espetáculos teatrais.

 

O Via Sul Shopping também recepciona o Natal com cortejo pelo bairro. A temática “Magia do Tempo” vai nos permitir reviver memórias, tomar notas do cotidiano e pensar no futuro como uma boa época para sonhar. Na Praça de Alimentação, show com Ana Gabriela acompanhada da Duetos Band.

 

Serviço

Chegada do Papai Noel no North Shopping Fortaleza e Via Sul Shopping

Data: 14/11
Horário: 17h
Acesso gratuito
Informações: (85) 3404 3000 (North Shopping Fortaleza) e (85) 3048 1300 (Via Sul Shopping).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles