O Pinheiro Supermercado dá continuidade à programação do Saúde e Vida O Bom Vizinho, evento realizado pelo supermercado, voltado para toda a família que oferece, além de informações teóricas sobre saúde e bem estar, por meio de palestras, workshops e oficinas, experiências práticas de vida saudável, como passeio ciclístico. As atividades serão realizadas nos dias 17, 18 e 22 de novembro.

 

Nesta terça-feira, 17 de novembro, ocorre a abertura do evento, às 18 horas, na unidade da Maraponga, com o workshop “Alimentação Inteligente para uma Vida mais Saudável”, que será ministrado pela nutricionista Samya Lima, da Roma Distribuidora. O mesmo tema será abordado no dia seguinte, 18 de novembro, no mesmo horário, na filial do Pinheiro Supermercado, em Messejana.

 

A programação encerra no domingo, 22 de novembro, com um super passeio ciclístico, saindo e chegando na unidade do Pinheiro Supermercado no Mondubim. A concentração será às 7 horas e a saída às 7h30min. Os interessados devem levar uma lata ou dois sacos de leite em pó para efetuar a inscrição antecipadamente no Pinheiro Supermercado. Os inscritos ganharão um kit composto por camisa, sacola, squeeze e brindes dos patrocinadores. No dia do passeio ciclístico, o Pinheiro Supermercado irá sortear bicicletas.

 

“Sabemos da importância de ações como essas para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis no cotidiano dos nossos vizinhos. Por isso, estamos levando esse circuito às nossas unidades em todo o estado, no interior e na capital cearense, com uma ótima adesão onde tem sido realizada”, enfatiza o superintendente comercial da rede Pinheiro Supermercado, Alexandre Pinheiro.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles