Food Park na Praça Itinerante

 

A praça itinerante Simpex|Dasart Incorporações, no Cocó, recebe neste sábado, 28 de novembro, e domingo, 29 de novembro,  o “Fim de semana do Fook Park”.  Espetinhos Gourmet, Steak Subs, Pudim Gourmet e Naturalle IceUp sãos os food trucks confirmados na programação, que ocorrerá de 16 horas às 21 horas.

Além de área recreativa para crianças e coopistas, ciclistas também podem frequentar a praça. O espaço conta Bike Fix – mini-estação de reparo para bicicletas, um paraciclo moove – escultura interativa com banco que se integra ao estacionamento das bikes e bancos encaixa – módulos com painel artístico de arte urbana ideal para o descanso e a contemplação do ambiente.

 

A “Praça Itinerante” segue o conceito de grandes capitais mundiais, o projeto, implantando no bairro Cocó pela Simpex|Dasart Incorporações tem como objetivo promover a gentiliza urbana na cidade e estimular a convivência entre as pessoas para a melhoria da qualidade de vida.  Durante o período em que ficará instalada na região, serão ofertadas para o público diversas atividades, como oficinas, palestras, aulões esportivos, atrações artísticas e passeios ciclísticos aos finais de semana.

 

A praça abriga o estande de vendas do Jonas Cardoso, novo empreendimento residencial no Cocó da Simpex Incorporações e Dasart Incorporações. Trata-se de um contêiner onde poderão ser conferidos, além do material publicitário, um vídeo imersivo, no qual o visitante poderá ter uma visão minuciosa do Jonas Cardoso Residence.

 

SERVIÇO:

 

Food Park na Praça Itinerante Simpex| Dasart Incorporações neste final de semana

Horário: 16h às 21h

Local: Rua Bento Albuquerque, 1021 – esquina com Rua Professor Otávio Lobo – Cocó

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles