IMG_6355

 

A chegada do Papai Noel, no Jardins Open Mall, será nesta sábado, 28 de novembro, quando ele chegará em um UTV. A programação terá início às 18h30min, com a apresentação do musical “O Natal da turma do Mickey”. A partir de então, todos os sábados, sempre às 18h30min, o Jardins contará com um espetáculo lúdico diferente.

 

“A cada ano procuramos inovar nesse momento que a gente sabe o quão especial é para a criançada, um dos nossos principais públicos. Os pais sempre escolhem trazer as crianças para o Jardins por ser um espaço aberto, cercado pela natureza, aconchegante e que sempre capricha na decoração natalina. Por isso, não medimos esforços para impressionar de forma bastante positiva esses pequenos na chegada do Papai Noel”, explica Tatiana Gurgel, gerente de marketing do Jardins Open Mall.

 

A programação do shopping continua nos finais de semana seguintes. No dia 5 de dezembro, é a vez de “O Natal da Bela e Fera” encantar a criançada. “O Natal da fábrica de brinquedos” dá continuidade às festividades no dia 12 de dezembro. E, para fechar em grande estilo a programação natalina, “O Expresso Polar” é a bela apresentação que os pequenos irão conferir no dia 19 de dezembro. Aos domingos, a partir de 29 de novembro, também haverá contação de histórias para a garotada, sempre às 18h30min, no palco do shopping, com os grupos Encantos Contando Histórias e Zip Zap.

 

O Jardins Open Mall também pensou em uma programação especial para os adultos e para famílias e, a partir do dia 4 de dezembro, nas sextas-feiras, sempre às 20h30min, o shopping irá presentear os visitantes com boa música. Quem ficará responsável pela execução desses cantos natalinos é o Grupo News Orleans Jazz Band.

 

programacao infantil - arte

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles