Neste sábado, 28 de novembro, o North Shopping Fortaleza vira um dos pontos de coleta de sangue da IX Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, evento que comemora os 32 anos do Hemoce.

 

Para ser um doador de sangue é preciso estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg e idade entre 16 e 69 anos, além de apresentar um documento oficial e original com foto. Os menores de 18 anos devem ainda apresentar termo de consentimento, disponível para download no site do Hemoce.

 

A expectativa é que na Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue sejam realizadas 3 mil doações em todo o estado, 1.800 delas apenas em Fortaleza.  Além do hemocentro coordenador (Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo) foi preparada uma programação diversificada em todas as sedes de hemocentros regionais do estado (Crato, Sobral, Iguatu, Quixadá e Juazeiro do Norte).

 

 

Serviço:

IX Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue no North Shopping Fortaleza

Data: 28/11 (sábado)

Horário: das 15 horas às 20 horas

Local: Acesso Principal – Av. Bezerra de Menezes, 2450

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles