Os clientes do Itaú Personnalité já podem começar a escolher quais receitas serão preparadas na sua nova mini cocotte Le Creuset, uma das mais tradicionais marcas francesas de utensílios culinários. É que o produto estará disponível aos clientes que efetuarem única compra a partir de R$ 750 em estabelecimentos comerciais, por telefone ou pela internet, com seus cartões de crédito Personnalité (Platinum, Black e Infinite), nas bandeiras Visa e MasterCard.

A ideia de trazer novamente a parceria com a Le Creuset veio a partir do sucesso da última promoção que o banco fez com a marca. “Buscamos prestigiar nossos clientes e valorizar a relação de proximidade que temos com eles, reforçando os benefícios para quem utiliza o cartão Personnalité”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco.

Famosa por suas caçarolas esmaltadas, a Le Creuset é uma das mais tradicionais marcas francesas do segmento de utensílios culinários. A técnica de produção das peças utilizada pela boutique segue exigentes padrões de qualidade, desde a escolha da matéria-prima até a embalagem final.

Para participar da promoção, os clientes devem apresentar o cupom fiscal de compras no cartão de crédito ou o SMS de confirmação da compra a partir de R$ 750 em uma das 105 agências Personnalité participantes da ação e trocar por uma mini cocotte. Se a compra for realizada com o Cartão Personnalité MasterCard, o cliente recebe também um bowl de silicone da Le Creuset. A ação contemplará até dois presentes por CPF.

A promoção termina quando o estoque acabar ou no dia 30 de dezembro. As trocas poderão ser realizadas a partir do dia 1º de dezembro. O regulamento completo e mais informações podem ser encontrados no site.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles