4-1

 

A Oi lança nova etapa da campanha de mobilidade com foco no  Oi Mais, novo pós-pago.  A campanha estará na TV e na web.

Na web, a segmentação foi toda desenhada para consumidores com perfil de pós-pago e Controle, buscando targets diferenciados e oferecendo o que melhor combina com cada um dos grupos de clientes, a partir de hábitos e interesses.

O filme – estrelado por Mateus Solano – reforça  a nova estratégia da companhia, que muda a maneira de o consumidor de telefonia móvel se comunicar, seguindo o conceito “O seu jeito de se comunicar acaba de mudar”. O objetivo da comunicação da Oi, criada pela agência NBS, é anunciar um movimento pró-cliente no mercado, que garante mais autonomia para usar planos de voz e dados como quiser. Agora os clientes pós-pago contam com mais liberdade para falar e navegar na Internet.

 

[youtube]https://youtu.be/mn9iJGWcgfw[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles