A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta ao mercado mudanças no visual do display e da embalagem do Amori Lanchester. Comercializado em pacote de 20g, o wafer de chocolate está disponível nas redes varejistas das regiões Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Com o objetivo de modernizar a embalagem do produto, que já é um sucesso, a marca alterou o layout e o formato de display para exposição nos PDVs.

 

“Nosso público é formado por jovens ávidos para experimentar novidades e que amam doces. Modernizamos os elementos visuais e deixamos a embalagem mais clean, mostrando a calda de chocolate e o biscoito com o recheio para despertar o desejo de consumo”, afirma Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca.

 

Os designs foram desenvolvidos internamente pelo setor de criação da M. Dias Branco. Já a embalagem foi produzida pela Converplast.

 

Além do Lanchester, a linha Amori conta também com biscoitos recheados, tortinhas, wafers, mini cookies, Krokitos e Amori 1000.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles