Layout

Oi faz premiação de Natal e vai distribuir vouchers para até 8 milhões de clientes, sem sorteio

Sorte na Palma da Mão

 

 

A Oi iniciou a nova fase de sua promoção Sorte na Palma da Mão, que vai premiar, sem precisar de sorteio, todos os clientes que assinarem o quiz Sorte na Palma da Mão, fizerem recargas de qualquer valor via cartão de crédito, contratarem o Oi Livre por Semana ou baixarem o aplicativo Sorte na Palma da Mão em seus smartphones.

 

Para assinar o quiz, é preciso enviar uma mensagem de texto do seu Oi, com a palavra “sorte”, para o número 300. Até o dia 31 de dezembro (ou enquanto durar o estoque), esses clientes ganharão vouchers para trocar por produtos e serviços nas áreas de beleza, bem estar, esportes, lutas, danças e cursos on line.

 

Após efetuar uma das operações listadas acima, o cliente receberá um SMS com o numero do voucher e poderá escolher o prêmio desejado no site  Experiência na Palma da Mão, de acordo com a disponibilidade na sua localidade. Com essa ação, a Oi poderá premiar até 8 milhões de clientes com acesso gratuito a academia, aulas de dança, pilates, sessões no salão de beleza e clinicas de estética, por exemplo.

Recomendado para você