Crianças e adultos estão convidados para as apresentações natalinas do shopping Aldeota nestes sábado e  domingo, 5 e 6 de dezembro. No sábado, vários personagens interagem e brincam com as crianças no Diversão no Mall.

No dia seguinte, a mensagem natalina será apresentada por meio de um teatro de bonecos. As apresentações são gratuitas e ocorrem a partir das 17 horas, na praça do Papai Noel, localizada no piso L1.

Além das atrações, o shopping continua com a campanha que sorteará um carro Honda Fit. Até o dia 3 de  janeiro de 2016, a cada R$ 200 em compras valem um cupom para o sorteio, que será realizado dia 4 de janeiro.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles