O Grupo CDMAX (CDMAX Store, CDMAX Solutions e CDMAX Distribuidora) lança o projeto Nosso Papel no Mundo, que pretende estimular uma educação mais voltada para sustentabilidade e reciclagem como formas de ajudar nosso planeta.

 

A CDMAX colhe as folhas de papel que foram utilizadas e a partir dessa coleta faz uma triagem das folhas que ainda podem ser reaproveitadas, essas folhas são destinadas a produzir caderninhos de atividades e brincadeiras que são distribuídos para as crianças da fundação, já as folhas que não é possível a reutilização são doadas para que a Fundação Imaculada Conceição  possa trabalhar com seus projetos de reciclagem.

 

Atualmente participam desse projeto junto com a CDMAX a Ipsilon Comunicação e a Acrilex. A meta da empresa é que esse número de parceiros cresça cada vez mais.

 

Aos interessados em  conhecer a fundação podem entrar em contato por meio do endereço Rua Professor Vicente Silveira, 1600 – Vila União , ou pelo telefone (85) 3272 4162.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles