Durante este mês de dezembro, o Via Sul Shopping realiza Oficina do Papai Noel para as crianças que frequentam o mall. A ideia é confeccionar brinquedos a serem doados às crianças do Iprede, com o objetivo de estimular o espírito solidário da criançada.  A entrega dos brinquedos está marcada para o dia 26, na própria sede da instituição.

Sob a orientação de uma artesã, os pequenos estimulam a imaginação com diversos materiais, como feltro, tecido e botões, produzindo pipas, bonecas de pano, bolas de meia, petecas e outros divertimentos. .

A oficina recebe a criançada na sexta e sábado, das 14h30min às 21h30min e aos domingos das 15 horas às 21 horas. Para o dia 23 de dezembro, o horário é de 12 horas às 21h30min. Já para o dia 24, de 10 horas às 16 horas. As atividades são gratuitas e concentram-se no Piso L3.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles