FRAME 1

 

Para este fim de ano, o Pão de Açúcar lançou  a campanha  “Amigo secreto #praserfeliz”. O resultado, que surpreendeu e encantou clientes reais, foi registrado em um vídeo de três minutos, disponível exclusivamente nas redes sociais da marca.

 

 

A criação da ação é da Havas e a inciativa faz parte do plano de comunicação do Pão de Açúcar em 2015, que trouxe diferenciais como produtos e serviços das lojas para filmes e peças publicitárias, valorizando a experiência de cada cliente com a marca.

 

Para o “Amigo secreto #praserfeliz”, foram abordados alguns clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais na entrada de lojas da rede. Eles eram entrevistados para uma pesquisa interna e contavam sobre os produtos que mais gostavam de consumir no Natal e os itens especiais que o Pão de Açúcar tem para a data.

 

Simultaneamente, em uma área interna escondida, uma equipe de consultores e atendentes especializados acompanhava as entrevistas e anotava tudo o que os clientes falavam. A partir disso, eles saiam à procura na loja dos produtos citados e criaram uma cesta personalizada para cada um dos entrevistados.

 

Ao sair da loja, os clientes eram surpreendidos com o presente, entregue pelos próprios colaboradores da loja. O vídeo flagra várias reações de alegria e emoção com o presente e surpresa com a iniciativa do Pão de Açúcar.

 

Abaixo, o resultado:

 

[youtube]https://youtu.be/FLjPZEySxG8[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles