A Stanley, marca de garrafas térmicas ícone dos Estados Unidos, chegou ao mercado brasileiro no início deste mês.

Lançadas nos Estados Unidos em 1913, as clássicas garrafas tornaram-se um dos símbolos do estilo de vida aventureiro. Os produtos estarão à venda em lojas de esportes, de aventura e multimarcas de todo o país.

e-commerce da marca  entrou no ar em dezembro. Entre os produtos disponíveis estão a garrafa, que mantém a bebida quente ou gelada por 24 horas, e se tiver com gelo chega a 120 horas de conservação térmica –, potes para armazenamento de alimentos, um kit de preparo e conservação de café portátil e um copo de cerveja que mantém o líquido gelado até o último gole, e ainda vem com um abridor de garrafas acoplado à tampa.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles