Layout

Skol Summer House lança nova campanha de verão

4549 1

Skol Summer House

 

A Skol está com a nova campanha de verão no ar, é a Skol Summer House, que vai levar um grupo de amigos para um fim de semana inesquecível numa casa nos lugares mais badalados do Brasil. No Ceará, as casas são em Aquiraz e Cumbuco.

A ideia é promover experiências incríveis durante os finais de semana do verão, em casas paradisíacas, com direito a levar amigos.  A ação  vai contemplar milhares de consumidores.  Mais de 40 casas de Norte a Sul do Brasil foram selecionadas pela marca e durante quatro finais de semana hospedarão de cinco a quinze pessoas, que serão surpreendidos com momentos inimagináveis.

 

 

A participação será via sorteio online, que vai até 22 de janeiro, no portal da marca.  É preciso fazer o cadastro, escolher uma casa e o fim de semana desejado, já levando em consideração informações de distância disponibilizadas na página. Para finalizar, basta apertar o ON aceitando o que a vida tem de melhor a oferecer e conferir o resultado na hora. Serão ao todo 160 kits, que além da experiência inesquecível na casa, contemplam ainda objetos estilizados que são desejo da estação. Cada consumidor pode participar uma vez ao dia, durante os dias de promoção no ar.

 

“Verão é o momento mais aguardado do ano pelos nossos consumidores. É o momento de viver intensamente cada segundo, junto aos amigos, criando novas histórias e conhecendo novos lugares. A promoção Skol Summer House proporciona tudo isso, experiências surpreendentes, entre amigos, em destinos incríveis de Norte a Sul do país. Queremos que este seja o verão mais épico da vida dos nossos consumidores.”, conta Alexandre Costa, gerente de plataforma da Skol.

 

A agência BFerraz, responsável pela ação, potencializou o conceito de diversão ao tornar real algo que está no imaginário das pessoas. “Buscar uma casa para uma temporada já faz parte do ritual de muitos brasileiros no verão. O que fizemos foi dar uma forcinha para que todos tenham a chance de viver essa experiência de um jeito épico, do jeito Skol”, finaliza Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

 

Recomendado para você