Os fãs de futebol americano já podem se preparar para assistirem à final do Super Bowl em uma sala de cinema UCI. Os ingressos para a partida de domingo, 7 de fevereiro, já estão sendo vendidos (R$ 60). Os torcedores poderão ver ao vivo a disputa pelo título de campeão em 18 salas UCI distribuídas pelo Brasil. Em Fortaleza, será no Shopping Iguatemi.

 

Os clientes UCI que fazem parte do programa UNIQUE pagam meia entrada na compra do ingresso para a final. Lançado em 2015, o UCI UNIQUE é um programa de fidelidade que dá direito a descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows) e entradas mais baratas às terças-feiras em todas as salas. Além disso, a cada semana um filme diferente é oferecido aos associados com descontos especiais.

 

Conhecido por ser o evento mais assistido nos Estados Unidos, o SuperBowl também lidera como o mais lucrativo. Além da partida, o público poderá assistir ao show do Coldplay durante o intervalo. Essa será a 50ª edição do Super Bowl e dessa vez a final acontece no domingo, 7 de fevereiro, às 21h, no Levi´s Stadium, em São Francisco, Califórnia.

 

Serviço 

Transmissão da final do Superbowl

Data: Domingo, 7 de fevereiro de 2015

Horário: 21h – ao vivo, horário de Brasília

Duração: 210’ (3h30)

Formato: 2D – Narração em Português

Valor: R$ 60

 

Locais de exibição

UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (CE) – Sala 3

UCI New York City Center (RJ) – Sala 14

UCI Kinoplex NorteShopping (RJ) – Sala 10

UCI RibeirãoShopping (SP) – Sala 11

UCI Anália Franco (SP) – Sala 7

UCI Jardim Sul (SP) – Sala 3

UCI Santana Parque Shopping (SP) – Sala 4

UCI Palladium (PR) – Sala 4

UCI Estação (PR) – Sala 5

UCI Bosque dos Ipês (MS) – Sala 2

UCI Kinoplex Shopping Recife (PE) – Sala 3

UCI Kinoplex Palaza Casa Shopping (PE) – Sala 1

UCI Orient Shopping Barra (BA) – Sala 7

UCI Orient Shopping da Bahia (BA) – Sala 7

UCI Kinoplex Independência (MG) – Sala 2

UCI Shopping Bosque Grão-pará (PA) – Sala 1

UCI Sumaúma Park Shopping (AM) – Sala 3

UCI Kinoplex Shopping da Ilha (MA) – Sala 1

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles