Estacio_Guga_001

 

 

A nova campanha da Estácio para o Ensino a Distância (EaD), criada pela Artplan, entra no ar com Gustavo Kuerten, o Guga. Foram produzidos dois filmes, que serão veiculados em TV aberta nas principais cidades do país.

 

A campanha mostra que a Graduação a Distância da Estácio pode ser “Uma Escolha que Combine com Você”, adequada ao seu dia a dia, conforme o estilo de vida, por meio da mobilidade e tecnologia.

 

As peças trazem Guga em sua rotina de empresário, administrando seus negócios e, ao mesmo tempo, garantindo que todas as aulas da graduação sejam acompanhadas pela metodologia EaD da Estácio, que permite o estudante ter acesso a aulas online, rever o  conteúdo, além de esclarecer dúvidas com os professores sempre que necessário.  O material didático digital é gratuito.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles