Ambev vai conceder descontos nas corridas de táxi até o carnaval, dia 10 de fevereiro, durante  todos os fins de semana, das 18 horas de sexta até às 18 horas de domingo, em Fortaleza.

 

Os usuários que utilizarem táxi pelo aplicativo Easy Táxi, poderão receber descontos de 50% nas corridas. O valor máximo do desconto é R$ 15. “Se beber, não dirija. Essa é a nossa motivação. Entendemos que ainda é preciso criar uma cultura de consumo inteligente de bebidas alcoólicas no Brasil e reconhecemos a importância de nosso papel diante deste grande desafio”, explica José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev.

 

 

Com a campanha, a Ambev, dona das principais marcas de cervejas comercializadas no Brasil, reitera o seu compromisso com o consumo responsável de álcool: “Essa é mais uma de tantas iniciativas que realizamos para estimular o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. É uma preocupação nossa que não é de hoje. Queremos unir as pessoas, mas com muita segurança e responsabilidade”, completa Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev. Para ter o desconto, basta que o cliente selecione a opção de pagamento “Cartão de crédito no APP” e digite o código Ambev no campo “promoção”.

 

 

A ação também integra a campanha “Seja você a mudança no trânsito. Respeite a vida”, lançada pelo Governo do Estado do Ceará no final do ano passado e que tem como objetivo reduzir o número de acidentes no Ceará a partir da educação no trânsito, abordando os riscos do consumo de álcool associado à direção e a cidadania no trânsito.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles