Layout

Cleo Pires e Henri Castelli estrelam nova campanha de O Boticário

 

O Boticário (2)

A partir desta segunda-feira, 25 de janeiro, mais de 450 itens de cuidados pessoais e maquiagem de O Boticário estarão em promoção, em que serão ofertados descontos que podem chegar a até 50% nos 3.760 pontos de venda da marca, com as revendedoras ou pelo e-commerce, até 21 de fevereiro.

Para divulgar a novidade, o filme Mentiras, criado pela AlmapBBDO. A campanha é protagonizada pelos atores Cleo Pires e Henri Castelli.

 

Campanha –  No comercial, dirigido por Clovis Mello da produtora Cine, Cleo Pires é vista em uma cena comum do dia a dia, arrumando-se apressada para sair. A atriz está acompanhada de algumas amigas. Uma delas chama a atenção da celebridade e avisa que o comercial de O Boticário, estrelado por ela e Henri Castelli vai começar naquele exato instante. Neste momento, as imagens mostram a campanha na televisão da casa onde estão as personagens. No comercial que passa na TV, a atriz informa sobre os mais de 450 produtos de O Boticário que estão com até 50% de desconto e diz já ter comprado um item de cada. Na sequência, a artista complementa: “É a promoção dos sonhos para conquistar o homem dos sonhos”. O ator Henri Castelli entra em cena e abraça Cleo Pires. A amiga da atriz, que está assistindo as cenas na televisão do quarto, comenta: “Nossa, amiga, quanta mentira, hein!?”. Cleo Pires, que neste momento está no banheiro ajeitando os cabelos, responde: “Nem me fala, menina. Não suporto esse Henri Castelli…”. As duas dão risadas divertidas e a atriz finaliza: “Mas a promoção é de verdade!”.

making of do comercial será divulgado nas redes sociais da marca. Além do filme, a campanha conta com spot para rádio, também estrelado por Cleo Pires, anúncio impresso, mídia exterior, digital e ativações nas mídias sociais.

 

[youtube]https://youtu.be/qGboruTK2Z8[/youtube]

 

Online – Criada pela W3haus, a campanha digital é composta por duas ações que contemplam a participação das consumidoras: a ativação da #TodaLindaPraMim no filme e demais peças da campanha nas redes sociais e uma série em vídeo, com dicas exclusivas da atriz no Instagram da marca, chamada “Toda linda com a Cleo”. A primeira conta com posts no Facebook, Twitter e Instagram de O Boticário, os quais convidam as seguidoras a postarem selfies utilizando a hashtag#TodaLindaPraMim. A partir do engajamento das fãs, as fotos serão utilizadas nas peças digitais da campanha. Ao final, mosaicos com todas as imagens serão postados nas redes sociais de O Boticário. O objetivo da ativação é tornar as consumidoras protagonistas da campanha, assim como a atriz Cleo Pires.

Na segunda ativação – “Toda linda com a Cleo” –, a marca vai postar no Instagram três vídeos com a atriz dando suas dicas de beleza e indicando os produtos da promoção. Os vídeos serão divulgados durante todo o período da campanha para auxiliar as consumidoras.

 

 

Em tempo – O Boticário convidou a blogger pernambucana Camila Coutinho para apresentar a mais nova coleção de maquiagem da marca –Intense Cats, que chega às lojas nesta segunda-feira, 25 de janeiro. A blogger estará na loja O Boticário no Shopping RioMar, em Recife, no dia 26 de janeiro, às 17 horas, para revelar o resultado de uma enquete digital na qual as internautas poderão escolher o look de Camila para o dia. A votação será feita nas redes sociais da blogueira entre duas opções, como uma brincadeira com a proposta da nova coleção de Intense: convidar as mulheres a revelarem seu lado imprevisível a cada olhar. Camila Coutinho será maquiada ao vivo pelo consultor criativo de O Boticário, Sadi Consati. A ação também será transmitida em tempo real na página de O Boticário no Facebook.

Recomendado para você