Rituale IT SPACE ganha novo endereço, a partir do dia 29 de janeiro. Prestes a completar 15 anos no mercado cearense da beleza, a nova área conta com 430m² e está na Rua Almeida Prato, no Cocó.

 

A mudança foi pensada junto com a empresa Eita! Design, que criou a identidade visual e desenvolveu a nova arquitetura do ambiente. O espaço oferece serviços de cabelo, como cortes masculino e feminino, escova, coloração, alongamento e tratamentos em geral; maquiagem e penteado para ocasiões especiais, incluindo aluguel de aplique capilar; spa do pé e da mão e podologia; depilação, banho de lua, alongamentos dos cílios, entre outros serviços de beleza.

 

Serviço

Rituale IT SPACE
Data: a partir de 29 de janeiro (sexta-feira)
Horário: de terça a sábado, das 8 horas às 19 horas
Local: Rua Almeida Prado, nº 1211 – Cocó – Fortaleza (CE)
Informações: (85) 3265 3857

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles