Layout

Bloco das Emponderadas contra o machismo, abuso e preconceito

936 1

SEREIA AD2M-01

 

 

A Mosaico Branding botou na rua o Bloco das Emponderadas, iniciativa contra o abuso, o machismo e o preconceito. A campanha, realizada em parceria com a AD2M Engenharia de Comunicação, produziu camisas, peças para redes sociais e adereços que serão distribuídos e vendidos.

 

As camisetas terão quatro estampas diferentes sobre a temática: a “Serei a mulher que eu quiser”, “Carmem só mirando o seu preconceito”, a “Capitã da própria vida” e a “Madame de mim”.

CAMISA-FRENTE-SEREIA

A primeira “saída” do Bloco das Emponderadas será no Babado de Carnaval, edição do Babado Coletivo que acontecerá, na quinta, 28 de janeiro, de 16 horas às 22 horas, no Mercado dos Pinhões. As camisas do bloco estarão à venda por R$ 50 – podendo ser adquiridas apenas em dinheiro.

 

Já na sexta, 29 de janeiro, será a vez do Bloco Luxo da Aldeia receber a visita das Emponderadas. Na ocasião, a Mosaico Branding distribuirá leques para os foliões espantarem o calor e mandar o recado para os preconceituosos de plantão. As camisas do Bloco das Emponderadas estarão novamente à venda na Feira Massa, durante o Babado Massa, no sábado, 30 de janeiro, de 16 horas às 22 horas, na Praça Dom Helder Câmara, Praia do Futuro.

 

Uma das formas das mulheres se emponderarem é denunciar abuso, machismo ou preconceito por meio da Central de Atendimento à Mulher por meio de ligações para o número 180. O serviço está disponível em todo o território nacional e já realizou quase cinco milhões de atendimentos desde 2005 segundo Secretária Especial de Políticas para as Mulheres.

AVATARS-01

 

Nas redes sociais – Para as foliãs que quiserem vestir a camisa do bloco virtualmente, a Mosaico Branding disponibilizou todas as peças para fotos de perfil e imagem de capa no https://www.facebook.com/mosaicobranding. Além disso, Mosaico e AD2M reforçarão as tags  #carnavalsemabuso #carnavaldasempoderadas #camisetas #fantasiasdecarnaval #blocodasempoderadas.

Recomendado para você