5_concurso_cartaz_2016

As Farmácias Pague Menos dão início à quinta edição do seu Concurso Literário, que busca talentos da escrita escondidos pelo Brasil. Neste ano, o desafio dos poetas será enquadrar seus versos no tema Quem acredita cresce. Além de concorrerem a prêmios em dinheiro, os participantes poderão ter a obra publicada em uma coletânea do concurso.

 

As inscrições estão abertas até 31 de março e deverão ser feitas pelo hotsite. Só será permitida uma obra por participante, em língua portuguesa, e que esteja dentro dos critérios dispostos no regulamento.

 

Os dez primeiros colocados do 5º Concurso Literário Pague Menos serão premiados com quantias em dinheiro, que variam de R$ 300 a R$ 1300. Além disso, as 100 melhores produções serão inseridas na coletânea e cada autor que tiver sua poesia selecionada receberá cinco exemplares.

 

O resultado será anunciado ao vivo no dia 23 de julho, no site do concurso, durante o 11º Encontro de Mulheres Pague Menos, que ocorrerá em Fortaleza.

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles