A Binder procura consolidar sua presença na região do Nordeste, por meio do atendimento dos shoppings do grupo Ancar Ivanhoe nas cidades de Fortaleza e Natal. No Ceará, a agência passa a atender os shoppings North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping e o  North Shopping Maracanaú. No Rio Grande do Norte, a Binder ganha em seu portfólio o Natal Shopping.

 

“Apesar da crise que afeta o país, a região Nordeste vem crescendo dentro da média na economia brasileira. Queremos ampliar nossa plataforma e construir uma presença sólida na região”, explica o sócio e diretor de planejamento da Binder, Flávio Cordeiro.

 

Como forma de ampliar a inteligência do mercado regional, a Binder firmou um acordo operacional com a Acesso Comunicação. Todo o planejamento de mídia, bem como produção gráfica e audiovisual, será feito diretamente pela Acesso.

 

“A parceria nos deixa muito satisfeitos, pois inova no modelo uma vez que toda a mídia e produção serão autorizados no mercado local. Isso é significativo para a cadeia produtiva de comunicação do Ceará. Mostra maturidade da agência parceira e compromisso da Ancar em alavancar o mercado onde está se instalando. É um modelo que fortalece a todos”,  ressalta a diretora da Acesso,  Ana Celina Bueno.

 

Com 40 anos de expertise no mercado nacional e internacional, com 22 shoppings na carteira, nas cinco regiões brasileiras, a Ancar Ivanhoe é cliente da Binder há mais de 10 anos.

 

“A vinda da Binder para atender os shoppings da Ancar Ivanhoe no Nordeste faz parte de uma estratégia corporativa da companhia que visa otimizar seus parceiros, além de ser um reflexo da parceria de anos entre as duas empresas, que compartilham dos mesmos valores. A sinergia é evidente no resultado dos diversos trabalhos em conjunto. Estamos muito contentes dessa nova fase desse antigo parceiro, que contará com expertise de profissionais da região”, conta Girlaine Caldas, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

 

A agência Binder já conta hoje com escritórios nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2015, a Binder conquistou novas contas importantes, entre elas Ibmec, Leader, Rede Record Rio, a gestão digital da Technos, além de ter renovado o contrato com a Prefeitura do Rio de Janeiro em concorrência. Com as novas conquistas, a Binder projeta um crescimento de 25% para 2016.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles