tim - NAMORADA_4

 

A TIM estreia nova campanha nacional do plano TIM pré, com participação da embaixadora da marca Dani Suzuki e seu namorado, o ator Nikolas Antunes. O casal – que já atuou junto em Malhação – contracena pela primeira vez em um comercial de TV. O filme, criado pela WMcCann, reforça que o TIM pré é acessível e completa, com navegação na internet na maior cobertura 4G do Brasil.

 Além do filme de 30 segundos para TV, a campanha também conta com vinhetas e spot. 

 

[youtube]https://youtu.be/E4Lx7kW-Aq4[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles