A Lindt garante estar preparada para a época mais doce do ano. A marca apresenta 49 produtos dedicados exclusivamente à Páscoa, com destaque para o Gold Bunny, embaixador mundial da marca para o período.

 

Os amantes do chocolate suíço já podem encontrar os produtos de Páscoa nas 18 lojas próprias, localizadas em shopping centers de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, e nos supermercados, empórios e lojas especializadas do Brasil.

 

O  coelho dourado, que é o protagonista da linha, pode ser encontrado na versão ao leite de 10g, 50g, 100g, 200g e 1kg, e nos sabores amargo, avelã e chocolate branco, que estão disponíveis no formato de 100g.

 

Os chocólatras que desejarem fazer a tradicional brincadeira de caça ao tesouro de Páscoa com as crianças podem usar os ovinhos coloridos de diversos sabores que estão disponíveis no espaço dedicado aos produtos a granel nas lojas.

 

Outro grande destaque é a variedade de ovos para o período. O chocolate Lindt Lindor ganha versões especiais de Páscoa, com produtos com casca formada pelo chocolate ao leite da Lindt acompanhadas das Lindor Balls ao leite ou sortidas, ou até mesmo de mini ovinhos. Além disso, as linhas Excellence e Hello também ganham suas versões em formato de ovos, em embalagens exclusivas para o período.

 

A Lindt fez pela primeira vez uma operação no país para treze itens da gama de ovos de Páscoa. Os chocolates, como todos os produtos da marca,  foram importados da Suíça e da Itália e a montagem das embalagens e do produto final foi feita no Brasil.

 

E os clientes também poderão encontrar diversos itens das tradicionais marcas Lindor, Excellence, Creation e Hello, que são outras deliciosas opções de presente disponíveis durante o ano inteiro.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles