Print

 

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8, e para homenagear o público feminino proporcionando um momento especial, o Pinheiro Supermercado realiza o Saúde e Vida – Especial Mulher 2016, neste sábado, 5 de março.

 

A iniciativa, que ocorre periodicamente nas unidades da rede, traz, pelo quarto ano consecutivo, uma edição com ações específicas voltadas para a saúde, beleza e bem estar da mulher, bem como temas de interesse do universo feminino. Serviços como massagem, escova, esmaltação, design de sobrancelha, limpeza de pele, maquiagem, avaliação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão e degustações estão na programação do evento, que tem início às 15 horas e segue até às 18 horas, no estacionamento do Pinheiro Supermercado da Messejana (Av. Frei Cirilo, 4290).

 

A tarde contará ainda com palestra sobre afetividade feminina, um bate-papo sobre saúde da mulher e um chef show com Manu Macedo, que ensinará receitas às mulheres presentes.

 

“É uma satisfação do Pinheiro Supermercado poder interagir com os seus clientes e proporcionar momentos de lazer, saúde, beleza e bem estar a eles. Dessa vez, esperamos oferecer uma tarde bem diferente e feliz às nossas clientes, com tudo que elas mais gostam”, comenta o superintendente comercial do Pinheiro Supermercado, Alexandre Pinheiro.

 

As inscrições devem ser feitas em qualquer uma das cinco lojas do Pinheiro Supermercado em Fortaleza, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para o Instituto Gotas, que cuida de mulheres com problemas de dependência química.

 

E para atender às clientes das lojas do Panamericano, Washington Soares, Mondubim e Maraponga, o Pinheiro Supermercado disponibilizará um ônibus saindo de cada uma dessas unidades rumo à filial da Messejana. A expectativa é que cerca de 300 mulheres participem do Saúde e Vida – Especial Mulher 2016.

 

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles