Os gestores do Grupo Aço Cearense participam, nesta sexta-feira, 4 de março, de um workshop de comunicação na Aço Cearense Comercial.

 

Abaixo, os temas e os respectivos palestrantes:

– Ana Celina Bueno, Sócia e Diretora de Planejamento e Pesquisa da Acesso Comunicação, da Develop Live (eventos promocionais) e da Código Digital (comunicação digital), que falou da “Comunicação em tempos de crise”;

Mauro Costa, Sócio-fundador e Diretor de Comunicação Institucional da AD2M Engenharia de Comunicação e da agência Loa Publicidade, abordando a “Assessoria de Imprensa”;

Rachel Pessoa, Gerente de Comunicação da Companhia Siderúrgica do Pecém, levantando o perfil do “Líder Comunicador”;

Neliza Ferraz, Coordenadora de Comunicação do Grupo Aço Cearense, fechando o momento de atualizações com o tema “Comunicação: a solução é o maior problema”.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles