forca-inspira

 

A  Puro Sabor, margarina pertencente à M.Dias Branco, vai comemorar o Dia Internacional da Mulher com ação especial no Facebook da marca, que será realizada até 12 de março.

 

A ação, intitulada Elogio: tempero do dia a dia, convida as fãs da Margarina Puro Sabor para marcarem as mulheres que admiraram nos conteúdos postados na fanpage. Podem ser amigas, parentes ou colegas que pertencem ao seu ciclo social.

 

Serão postagens com homenagens carinhosas para as mulheres, por meio de elogios. “Temos as mulheres como nosso público principal. Não poderíamos deixar esta data tão importante passar em branco”, ressalta André Azevedo, gerente de produto de Puro Sabor.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles