Pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) aponta que, em 2014, mais da metade das transações realizadas no Brasil, não foram feitas em agências físicas.
De acordo com o levantamento, 47% das operações financeiras foram realizadas via internet, enquanto 24% foi realizado via dispositivos móveis. Entre alguns serviços oferecidos, estão: transferências, saldo, pagamentos, extrato, empréstimo, recarga de celular, bloqueio de cartão e atendimento ao cliente.
Seguindo este rumo, a operadora de cartão de crédito cearense Fortbrasil lançou seu aplicativo móvel gratuito, para melhorar os serviços oferecidos aos clientes.
“O aplicativo da Fortbrasil veio para aprimorar, ainda mais, a rapidez das operações financeiras, tornando tudo mais prático tanto para a gente, quanto para o cliente. Com o nosso aplicativo, o cliente pode conferir seu limite disponível para compras atualizado, acompanhar os lançamentos da sua fatura, receber o código de barras para pagamento, bloquear o cartão em caso de perda ou roubo, solicitar a fatura online por e-mail e etc”, explica o diretor de Operações, José Neto.
Promoção – a Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito informar que incentiva seus clientes a contribuir diretamente com o meio ambiente, a partir da inscrição no recurso “fatura online”, evitando gastos excessivos de papel. A promoção Fatura Online aposta na adesão de seus clientes na campanha, sorteando, todo mês, um cliente cadastrado no serviço, para ter sua fatura paga no valor de R$ 500. A iniciativa terá validade de um ano, com fim no dia 2 de janeiro de 2017.
ocartão fortebrasil o umduis menhoris cartão quefacilitou aispessoas i quefasilite ávidas AIS PESSOA cadaveismais Ok!