del paseo PASCOA

 

O Shopping Del Paseo realiza a Choco Páscoa,pensada para a criançada, que  vai poder se divertir com oficinas de bolo de pote e brigadeiro, além de corridas de saco de coelhinhos.

 

A programação é gratuita e ocorrerá  entre os dias 10 ​e​  27 de março no piso L1, nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 16 horas até 20 horas, quando ocorre​m​  as oficinas de brigadeiro e bolo de pote e a corrida de sacos. As ações continuam durante o final de semana, a partir das 12 horas ​ até 20 horas, com pintura facial.

​ ​

As atividades se destinam a crianças entre dois ​e​  doze anos. É liberada a entrada de um acompanhante por criança.

 

Os bolos de potes e brigadeiros podem ser consumidos nas mesas de oficinas ou podem ser embalados para viagem. Durante as oficinas, as crianças contam com ajuda de monitores nas tarefas e no manuseio seguro de utensílios necessários para a confecção dos doces​, as brincadeiras e o momento da pintura facial.

 

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles