leitura café & movimento

 

A Moliv Assessoria Esportiva realiza neste sábado, 12 de março, o treino Leitura, Café & Movimento, que terá largada às 6 horas, na praça Luíza Távora.

Trata-se do primeiro de uma série de treinos temáticos, que envolvem a cidade.  A ideia é apresentar uma proposta de treino cultural e desafiadora, proporcionando que os alunos Moliv  e convidados sejam incentivados a desbravarem as ruas de Fortaleza.

 

O percurso – com saída da praça Luíza Távora, seguindo pela rua Carlos Vasconcelos em direção à Av. Beira Mar, retornando ao local de partida, serão ofertadas distâncias de 6km, 10km e 15km, de acordo com orientação prévia.

 

Ao completar o percurso, os participantes serão reabastecidos com doses de cafeína e leitura, além de sorteios de brindes.

 

A estreia do Leitura, Café & Movimento conta com o patrocínio da Indaiá e Nutriente Suplementos e apoio do O POVO, Cecomil, Freeboard, 3 Corações, Sabar Construtora, revista Viva Corrida, Fisiovie, Connect Distribuidora  e GMS Studio.

 

 

Serviço
Treino Leitura, Café & Movimento
Quando: Sábado, 12 de março
Horário: 5h40min, concentração, e largada às 6 horas
Onde: Praça Luíza Távora/Praça da Ceart (Av. Santos Dumont, 1589 – Aldeota)

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles