FOTO D. CARMEN (FONTE-SITE ACAERT)

 

 

Radiodifusores cearenses participam  nesta sexta, 11 de março de 2016, às 19 horas, das solenidades de posses da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Ceará (Sindatel),  que  terão à frente a jornalista  e radialista Carmen Lúcia Dummar. A o evento ocorrerá  no auditório Waldir Diogo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e contará com homenagem ao ministro das comunicações, André Figueiredo.  

 

Antes da posse, às 17h30min, haverá palestra sobre “A migração do rádio AM” a ser ministrada pelo secretário de serviços de comunicação eletrônica do ministério das comunicações, Roberto Pinto Martins. Em seguida, o tema “TV digital” será discorrido pelo gestor do projeto de implantação da TV digital no Brasil, William Ivo Kashevnikoff Zambelli.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles