DbPp C

 

O grupo de pesquisa Lupa, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza (Unifor), promove mais uma edição do Debatepapo, cujo tema será “Prêmio por propaganda ou propaganda por prêmio?”. O encontro ocorrerá dia 22 de março, às 8 horas, no Auditório A3, da Unifor.

A ideia do Debatepapo é levar  profissionais do mercado para conversarem com os alunos. Nesta edição, participam os diretores de criação Rodne Torres (Acesso Comunicação), Marcel Pinheiro (Delantero Comunicação) e Silvio César (Ipsilon Comunicação), além dos professores Carlos Bittencourt e Claudio Sena.

 
A propósito:  o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade
(Abap), Chico Gualbernei, havia escrito para O POVO o artigo “Por que os publicitários gostam tanto de prêmios?”. Clique aqui e confira.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles