Em homenagem ao mês da mulher, a TendTudo, em parceria com a Tigre, realiza no próximo sábado, 19 de março, das 10 horas às 11 horas, na unidade Parangaba, um curso gratuito sobre soluções práticas para problemas hidráulicos.

 

A ideia é habilitar a mulher a resolver pequenos problemas domésticos, além de capacitá-la a analisar se o profissional contratado está fazendo o que precisa ser feito.

 

O curso abordará os seguintes temas: pinga-pinga no chuveiro e na torneira, mau cheiro no banheiro/lavanderia, pia de cozinha entupida, ralo de chuveiro e vaso sanitário entupido, espuma voltando pelo ralo, caixa d’água transbordando, além de dicas de manutenção para evitar outros problemas e ferramentas e materiais mais usados.

 

As inscrições podem ser feitas na própria loja. Outras informações: (85) 4012 5042.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles