Layout

Anúncio da Cultura Inglesa brinca com tradução no caderno The New York Times

 

 

Com o objetivo de mostrar que seus professores são os melhores, a Cultura Inglesa lança um anúncio  no caderno The New York Times, da Folha de S. Paulo.

 

Criada pela Momentum, a peça mostra o novo conceito da escola, em inglês, no alto da página: “Quando você estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse português”.

 

O anúncio foi publicado na capa do caderno The New York Times, que conta com mais de 315 mil exemplares distribuídos em todo o Brasil aos sábados (dados IVC Janeiro/2016).

 

De acordo com Andre Pedroso, vice-presidente de criação da Momentum, a estratégia foi inovadora e simples ao mesmo tempo: “Verificamos uma oportunidade de fazer algo nunca feito antes. Num momento em que o meio digital ganha cada vez mais corpo, optamos por criar uma peça impressa para um caderno específico que traz artigos especiais publicados originalmente em edições do jornal norte-americanojá traduzidos para o português. O anúncio destaca o insight de que, para quem estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse seu idioma nativo”, explica.

Recomendado para você