Layout

Mocker Studio promove bate-papo grátis sobre música independente

De volta à Livraria Saraiva Fortaleza, os encontros mensais e gratuitos do Mocker Studio ganham novo formato. Em 2015, workshops com dicas práticas de produção e promoção para novos artistas ajudaram nomes a se profissionalizar na cena cearense.

 

Em 2016, a Mocker Rock School vira Mocker Rock Talks e vai promover, a partir desta quarta-feira, 23 de março, encontros entre bandas, produtores, roadies, imprensa e  personagens que formam a música independente, levando informação e gerando discussões para o crescimento e fortalecimento do cenário autoral da cidade.

 

No primeiro encontro, o tema é o Ponto.CE, festival que comemora 10 anos este ano. Estarão no encontro: Rafael Bandeira, um dos criadores e curadores do Ponto.CE, que circula pelo underground nacional, e Felipe Cazaux, bluesman e líder dos Mad Monkees, banda que já integrou a programação do festival potiguar DoSol (2015) e foi convidada para abrir as atividades do Ponto.CE este ano, tocando com Matanza e Soulfly no Siará Hall.

 

O comando das Rock Talks é da dupla Alinne Rodrigues e Igor Miná, do Mocker Studio, especializado em cuidar de bandas independentes, da gravação do álbum ao lançamento.

 

Serviço
Mocker Rock Talks com Rafael Bandeira e Felipe Cazaux
Quarta, 23 de março, às 19 horas
Auditório da Livraria Saraiva Fortaleza (Shopping Iguatemi)
Grátis

Recomendado para você