papo de consultor

 

No primeiro Papo de Consultor deste ano, o tema será Os dez mitos do marketing, que vai abordar a relação das empresas com o seus mercados alvo e suas necessidades.

 
O encontro será nesta quarta-feira, 23 de março, no Espaço O POVO de Cultura & Arte (Av. Aguanambi, 282, José Bonifácio – sede do O POVO), e terá início às 19 horas.

 

A participação é gratuita e só será possível após confirmação de inscrições prévia. As vagas já foram preenchidas.

 

 

O palestrante – esta edição do Papo de Consultor palestra será conduzida pelo consultor empresarial Alberto Mistrello, que atualmente é responsável pelo portfolio de Gestão de Relacionamento com o Mercado da WS Gestão. É professor de MBA da FGV Management e Faculdade Farias Brito nas disciplinas relacionadas aos fundamentos de Marketing. Palestrante e facilitador de treinamentos na área da Gestão Organizacional, possui quatro certificações em Análise Comportamental e duas em Negociação (Berkley e Harvard Business School), além de ser graduado em Administração de Empresas pela PUC – SP e Especialista em Negócios para Executivos na FGV EAESP.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles