irmã conceição

 

O projeto EIM Recebe desta  quinta-feira, 24 de março, será com Irmã Maria da Conceição Dias, que está à frente do Lar Amigos de Jesus, instituição que desenvolve trabalho de assistência a crianças e adolescentes portadores de câncer e outras doenças congênitas. O encontro terá início às 9 horas, quando a missionária falará sobre solidariedade, espiritualidade e religiosidade aos colaboradores da empresa.

 

O projeto – a ideia é estimular a troca de ideias, experiências e conhecimentos com a equipe EIM Instalações Industriais e profissionais bem sucedidos em suas áreas de atuação e que tenham uma história de vida inspiradora.

 

A convidada – Irmã Conceição nasceu em Natal (RN). É missionária há 32 anos e há 27 trabalha com crianças com câncer e suas famílias. É licenciada em nível superior, em Catequese e Teologia, pelo Instituto de Ciências Religiosas. Sua consagração religiosa foi em 15 de maio de 1982 e votos perpétuos em 1985.Também é professora do Estado do Ceará e da Prefeitura Municipal de Fortaleza – Escola São Vicente de Paula, este último já aposentada.

 

 A palestra de Irmã Conceição está incluída no Segmento de Educação Continuada (SEC) da EIM. Por meio dele, a empresa oferece aos colaboradores momentos voltados ao desenvolvimento e à formação pessoal como parte da estratégia de alto desempenho sustentável. Uma vez por semana, a empresa reúne os colaboradores da sede para exibição de filmes, dinâmicas em grupo e debates filosóficos, entre outros. A cultura organizacional da EIM é facilitadora do processo de conscientização.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles