Saude e Vida Quixadá

 

O Pinheiro Supermercado realiza mais uma edição do Saúde e Vida O Bom Vizinho, desta vez em Quixadá.  Durante os dias 5, 8, 9 e 10 de abril, a rede irá promover atividades para toda a família na cidade, oferecendo, além de informações teóricas sobre saúde e bem estar, por meio de workshop e oficinas, experiências práticas de vida saudável, como um passeio ciclístico e, ainda, sorteios de bicicletas.

 

A programação tem início na terça-feira , 5 de abril, com o workshop Alimentação e Estilos de Vida Saudáveis, às 19 horas, na unidade do Pinheiro Supermercado em Quixadá (Rua José de Queiroz Pessoa, 2500 – Planalto Universitário). Já na sexta-feira, 8 de abril, a rede coloca os “vizinhos” para mexer o corpo com uma super Aula de Ritmos, na malhação do Bom Vizinho, às 6 horas, no Pinheiro Supermercado.

 

O Saúde e Vida O Bom Vizinho segue no sábado, 9 de abril, com oficinas de culinária. Às 10 horas, é a vez da criançada aprender receitas fáceis e deliciosas no Chefinho Show. Depois, às 16 horas, os adultos também terão a oportunidade de incrementar o cardápio de casa, com os pratos saborosos que serão ensinados no Chef Show. As oficinas ocorrerão no Pinheiro Supermercado.

 

A programação do evento encerra no domingo, 10 de abril, com um passeio ciclístico. A ideia é colocar a população para pedalar e estimular a inclusão da atividade física no cotidiano dos quixadaenses. A concentração e entrega dos kits (blusa, sacola e brindes) ocorre  às 7 horas, no Pinheiro Supermercado, e o passeio inicia às 7h30min.

 

As inscrições para todas as atividades deverão ser feitas no próprio supermercado e, para participar, os interessados devem doar apenas uma lata ou 2 pacotes de 200g de leite em pó, que será direcionado para instituição beneficente de Quixadá.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles