O Shopping Del Paseo criou o Fim de Semana Divertido, que leva ao Shopping atrações infantis como espetáculos, oficinas interativas, contação de histórias e brincadeiras, todos os sábados e domingos.
As atrações do Fim de Semana  Divertido são de graça e ocorrem no piso L1 do Shopping.
Abaixo o que está programado para este fim de semana:
Palhaço Geleia.  Levando brincadeiras e mágica para a criançada, o Palhaço Geleia apresenta-se no Del Paseo nesse sábado, 2 de abril, a partir das 18 horas
Cinderela. No domingo, 3 de abril, a diversão fica por conta também do grupo Cia Mix da Alegria com a peça Cinderela. A apresentação é inspirada no conto de fadas e no filme  da Disney de mesmo nome. O espetáculo começa às 17 horas
Além de todas as atrações, a promoção Estacionamento Grátis foi prorrogada. A cada R$ 35 em consumo na praça de alimentação, nos quiosques de alimentação e no Game Station, o estacionamento é grátis. Essa promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e sábados e domingos, o dia todo.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles