Aldeota_teatro_musical_infantil

 

O mês de abril chega com teatro e música para as crianças no Shopping Aldeota. Todos os domingos, sempre às 17 horas, a Cia Mix da Alegria fará apresentações de teatro musical gratuitas no piso L1. Entre os temas, personagens já conhecidos das crianças em aventuras novas para divertir e ensinar por meio da arte.

 

Já no primeiro domingo do mês, dia 3 de abril, os pequenos terão um encontro com os personagens do Show da Luna, um dos desenhos mais aclamados da atualidade. Já no dia 10 de abril, será a vez das novas aventuras de Jake e os Piratas. As estrelas da atração no dia 17  de abril são velhos conhecidos do público, Bob Esponja e seus amigos. Encerrando o mês, os super-heróis se encontram para uma aventura cheia de surpresas no dia 24 de abril.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles