Fortalece

 

Discutir as estratégias para superar a crise. Essa é a ideia do projeto Fortalece, rede de crescimento, que O POVO irá lançar segunda-feira, 18 de abril, às 19h30min, no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

 

 

Como parte da programação, haverá um bate-papo com o publicitário Claudio Sena, a diretora de mídia e BI da BFerraz, Heloísa Lima, e convidados. O tema será  Planejamento de Mídia: a convergência em on e off.

 

“Este é um projeto para movimentar o mercado anunciante e por meio de um amplo trabalho de relacionamento vamos discutir estratégias para superar este momento de turbulência”, ressalta a analista de marketing de relacionamento do O POVO, Virna Lima.

 

A campanha a ser veiculada em todos os veículos do Grupo  O POVO foi criada pela Bolero Comunicação. Haverá, ainda, um movimento editorial, que trará o selo Fortalece, nas páginas do O POVO,  além de encontros e cursos voltados para o mercado anunciante.

 

A iniciativa tem o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro CE), Associação Brasileira das Agências de Propaganda – Capítulo Ceará (Abap CE) e Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi). 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles