Os profissionais Pablo Fernandes (AlmapBBDO), Alexandre Prado (Africa), Eliziane Colares (Advance), Marcel Pinheiro (Delantero), Patrick Matzenbacher (DM9) e  Paulo Vitor (EBM Quintto) estão entre os palestrantes da 2ª edição do Plugcitários No Ar, em Fortaleza.

O encontro será realizado neste sábado, 16 de abril, das 7h30min, às 18 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza).

Clique aqui para efetuar inscrição.

Abaixo, a programação completa:

 

7h30min  – Credenciamento

8 horas – Mostra de campanhas e comerciais

9 horas –  Palestra: A verdade por trás da Propaganda, com  Luiz Coutinho (VP de Criação do Grupo Phocus)

10 horas –  Palestra: Mídia – o novo e a nova, com Pablo Fernandes (Supervisor de Mídia na AlmapBBDO)

11 horas – Palestra: Content Creators – A geração que empreende criando conteúdo, com Erickson Monteiro (Diretor & Fundador do Plugcitários)

12h15min –  Almoço

14 horas – Palestra: Digital e o Conteúdo – E aí, tem uma boa história para contar?, com Heloisa Lima (Diretora de Mídia e BI na BFerraz)

15 horas –  Debate: Vale a pena ser publicitário no Ceará?, com  Marcel Pinheiro (Sócio-diretor de Criação na Delantero),  Eliziane Colares (Sócia e Diretora de Criação e Planejamento da Advance) e  Paulo Vitor (Diretor de Atendimento e sócio da Agência EBM Quintto)

16 horas – Palestra: É tudo verdade – as “verdades verdadeiras” e as “meias verdades” dos hits digitais da Africa para internet, com  Alexandre Prado (Diretor de Criação na Africa)

17 horas –  Debate: Redação Publicitária – Seduzindo com Palavras, com Patrick Matzenbacher (Redator na DM9) e  Erick Mendonça (Redator na Crispin Porter + Bogusky)

18 horas –  Encerramento do evento

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles