O Hapvida e o Governo do Estado do Ceará patrocinam o Intercolegial O POVO 2016, competição que reunirá, pelo quinto ano consecutivo, atletas de escolas públicas e particulares de Fortaleza, Região Metropolitana e alguns municípios do interior do Estado.

A abertura será neste sábado,  16 de abril, às 8 horas, no Colégio Lourenço Filho, e será marcada pelo jogo entre a seleção colombiana de futebol de salão sub-17 e a seleção sub-17 dos alunos do Intercolegial.

Realizada pela Fundação Demócrito Rocha e Ceará Colegial, a série de competições vai reunir estudantes de escolas públicas e privadas, que irão disputar, até o fim do ano, partidas em 11 modalidades: Futsal, Futebol de Salão, Futebol de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia, Basquete, Handebol, Xadrez, Ginástica Rítmica, Natação e Badminton.

O Esporte Interativo é apoiador do Intercolegial e a agência 100Graus assina a campanha publicitária.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles