26420796736_fc87ffc70d_q

O Pão de Açúcar e a Havas lançam mais um filme da campanha institucional da marca. “Queijos” dá sequência a uma série de filmes focados nos especialistas de loja. O serviço diferenciado por meio do know how de funcionários da empresa é o grande “astro” da campanha anual Especialista em fazer você feliz.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=v6QoVlHodhg[/youtube]

Nele, é apresentado o Especialista em Queijos Fernando Oliveira, visitando um dos fornecedores da rede e fazendo a curadoria dos queijos que são enviados para as lojas. O filme mostra também um pouco do processo de produção do queijo e o cuidado de Fernando na seleção e experimentação dos produtos, garantindo que cheguem com o máximo de qualidade e frescor aos clientes Pão de Açúcar. Após autorizar o envio aos supermercados da rede, o filme mostra uma Atendente de Queijos recebendo os produtos em loja e os colocando em uma deliciosa tábua de queijos especiais.
O primeiro filme deste ano mostrou o Consultor de Vinhos, Carlos Cabral, em uma vinícola:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kwJOCPCEz7E[/youtube]

 

Após a veiculação da peça com Oliveira, a rede mostrará Eliana Relvas, Consultora de Cafés, em uma viagem de aromas e cores por uma plantação mineira de cafés. Por meio da campanha “Pão de Açúcar: Especialista em fazer Você Feliz”, a rede enfatiza seu trabalho em curadoria de sortimento, passando pela atenção ao relacionamento com fornecedores e produtores e pelo cuidado na seleção de produtos, princípios que direcionam o trabalho da rede e são diferenciais percebidos pelos seus clientes.
“As ações e comunicação apresentadas neste ano sintetizam a essência da marca, atenção e dedicação para trazer serviços e atendimento diferenciados, além de um portfólio único de produtos e um estilo de vida saudável que só o Pão de Açúcar tem”, reforça Damiano Sanna, Gerente Geral de Marketing do Pão de Açúcar.

 

A campanha traz comunicação em loja, anúncios, filmes para televisão e ativação em redes sociais.

 

 

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles